Todas as coleções
Marketing e descontos
Upsell
Como configurar o upsell no Checkout?
Como configurar o upsell no Checkout?

Veja aqui como você pode configurar o Upsell antes da finalização e otimizar ainda mais sua conversão.

Atualizado há mais de uma semana

O Upsell No checkout, é ofertado assim que o seu cliente acessa a página do checkout para finalizar a sua compra.


Eles podem estar relacionados ao produto adicionado ao carrinho, sendo produtos similares ou complementares, por exemplo.

Como configurar?

Passo 1: Eu seu painel, acesse Marketing → Upsell → + Novo Upsell.

Passo 2 - Em seguida, você deverá preencher as informações sobre o Upsell.

  • Nome do Upsell: Insira o nome do seu upsell.

  • Ao comprar o produto: Aqui você precisa selecionar o produto que irá ativar a promoção.

  • Oferecer o produto: E aqui selecionar o produto que deve ser oferecido ao cliente.


Passo 3 -
Selecione a modalidade "No checkout''.

E pronto! 🎉

Assim que o cliente adicionar o produto principal e acessar o checkout, a oferta será exibida no cabeçalho. Conforme o exemplo abaixo:

💡Dica: Nessa modalidade, é possível inserir outros produtos no banner da oferta. É só realizar esse mesmo processo, criando outro upsell.

Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe por e-mail para [email protected] 😉



Artigos relacionados

Respondeu à sua pergunta?