A validação ou verificação de e-mail é uma forma de confirmar o seu cadastro, reforçar a segurança e evitar possíveis enganos no momento do seu registro na Yampi.
Neste artigo mostramos como você pode confirmar a sua conta e o que fazer, caso não receba o nosso e-mail de confirmação. Dividiremos nessas seções:
Como confirmar sua conta?
Siga as instruções abaixo:
Passo 1 - Após inserir seus dados no formulário, clique em ''Cadastrar''.
Passo 2 - Verifique sua caixa de entrada, encaminhamos um e-mail para você confirmar a sua conta.
Passo 3 - Clique em “Confirmar conta”.
Passo 4 - Pronto! Conta criada com sucesso🎉
Agora é só você preencher o formulário de boas-vindas!
Lembrando que a partir das suas respostas, podemos oferecer uma experiência personalizada, guiando seus próximos passos para finalizar as configurações na plataforma!
E ainda disponibilizando conteúdos exclusivos e direcionados para você começar a vender!
🔒Para manter sua conta ainda mais segura, recomendamos que ative a Autenticação em 2 etapas.
Dúvidas frequentes 🤔
Não recebi o e-mail de confirmação na minha caixa de entrada. O que fazer?
Geralmente pode ocorrer por dois motivos:
1. Endereço de e-mail inválido ou incorreto.
Isso pode ocorrer quando o e-mail inserido é inválido ou foi escrito incorretamente no preenchimento do formulário de cadastro.
Para verificar se o e-mail foi digitado corretamente, confira na tela abaixo. Se notar que o e-mail está incorreto, você pode trocar, clicando em ''Quero trocar o e-mail''.
É só voltar e corrigir o endereço de e-mail. Depois é só reenviar novamente o formulário e confirmar o seu cadastro.
2. E-mail caiu na caixa de Spam.
Confira em sua caixa de spam ou lixo eletrônico do seu e-mail. Sabemos que alguns provedores podem encaminhar para lá por engano. Verifique por lá e confirme a sua conta.
Em caso de dúvidas, clique no balãozinho de atendimento em seu painel ou nos encaminhe pelo e-mail para [email protected] 😉
Artigos relacionados