Todas as coleções
App
Aplicativo da Yampi
Aplicativo da Yampi

Saiba todas as funcionalidades disponibilizadas no app!

Atualizado há mais de uma semana

Agora, você pode ter o controle da sua operação na palma da mão!

Tudo isso de forma prática e rápida, para que sua experiência vendendo online seja cada vez melhor.

Gerencie sua operação

Agora você pode gerenciar sua Loja Virtual ou Checkout Transparente da Yampi em um app intuitivo e desenvolvido especialmente para poupar seu tempo no dia a dia e facilitar o controle das suas vendas online.

Na Visão Geral são exibidas as informações do total de vendas e os top 5 produtos. Os top 5 produtos são os mais vendidos nos últimos 30 dias.

Na seção de vendas, há filtros por período para "hoje", "mês atual" e "últimos 6 meses". Para "hoje" irá aparecer sempre o valor em reais e um comparativo em % com o dia anterior. Já em "últimos 6 meses", além do valor e do comparativo, também irá aparecer um gráfico de barras mostrando os últimos 6 meses também com a informação da média de vendas nesses meses. Demais, né?

Além disso, dentro do app é possível alternar entre todas as lojas que o seu usuário possui acesso.

Acompanhe seus pedido

Tenha acesso às informações de todos os seus pedidos em um só lugar, podendo acompanhar, filtrar por data e selecionar para ver mais detalhes de cada um (como produto, valor, status, transações e dados de quem fez a compra).

A tela inicial irá mostrar todos os seus pedidos com informações resumidas (número do pedido, ícone forma de pagamento, valor e data), terá também a opção de busca e de filtros por status do pedido e data de criação (hoje, ontem, mês passado e mês atual). Se quiser acessar os detalhes do pedido, você pode clicar em cima do mesmo e irá abrir uma nova tela onde constam as informações completas do pedido (valor, produtos, status, transações e dados do cliente com link para abrir conversa no whatsapp)

Receba notificações

Ative as notificações do app para ficar sabendo, em tempo real, de cada nova venda que fizer, incluindo indicação do valor e em qual loja foi feita a compra.

Pra ativá-las é só acessar o seu App → clicar no ícone da sua loja → Notificações → Ativar.

Conteúdos educativos pra o seu negócio ⭐

Sabia que dentro do seu aplicativo você pode acessar nossas trilhas de conhecimento do Yampi Academy para alavancar o seu negócio?

Te ensinamos do zero como montar a sua loja, configurar seu Checkout, promover o seu negócio com SEO e mídia paga e realizar sua primeira venda. Começar no e-commerce não precisa ser difícil com a Yampi 😎

Em caso de dúvidas, nos encaminhe um e-mail para [email protected] ou clique no ícone de chat em seu dashboard 😉

Respondeu à sua pergunta?